agecefsslmg2@gmail.com

(32)32161721

Prezado Associado.

A AGECEF/SSLMG possui descontos imperdíveis na aquisição de veículos das marcas Toyota, Audi e Nissan!

Segue a tabela atualizada com descontos imperdíveis!

TOYOTA
VOLKSWAGEN CATALÃO
STRADA JEEP HYUNDAI
HONDA BONZAI VEÍCULOS
FIAT AUTOMAX
FIAT TECAR
NISSAN - AUDI

Adquirir veículos através dos convênios da AGECEF/BH é simples e fácil.

A compra deverá ser nas concessionárias de Belo Horizonte, pois o veículo ficará, por seis meses, em nome da AGECEF/BH cuja sede é aqui. Para fazer a compra em outra cidade é necessário antes saber se o órgão de trânsito do local vai aceitar emplacar o veículo com a Nota Fiscal informando que a sede da adquirente é em Belo Horizonte/MG.

A compra poderá ser feita diretamente nas concessionárias conveniadas, sendo necessária a comunicação à AGECEF/BH, através dos e-mails; agecefbh@terra.com.br ou leonidesagecefbh@terra.br, colocando o nome completo do associado adquirente, o tipo do veículo e a revenda escolhida, para a autorização da compra.

Na AGECEF/BH, tão logo seja recebido o pedido do veículo será feita a confirmação da condição de associado do pretendente e gerado o Termo de Compromisso para assinatura do mesmo que, depois de colhida será emitida a Autorização de Faturamento para a concessionária/revendedora; Depois de autorizado o faturamento não poderá haver arrependimento ou qualquer modificação do veículo sem a autorização da concessionária/ revendedora; Quando da entrega do veículo ao associado, a Nota Fiscal de compra deverá ser encaminhada à AGECEF/BH, para a geração do contrato que será enviado ao associado, via email, que deverá ser conferido, impresso em duas vias, assinado e devolvido as duas vias para colher as assinaturas dos representantes da AGECEF/BH e a seguir uma via será enviada ao associado.

Após emplacar o veículo é necessário que o número da Placa que o veículo recebeu, seja informado à AGECEF/BH, pois, qualquer notificação que os órgãos de trânsito vierem a fazer, a comunicação virá para o endereço da Associação e a identificação do proprietário é feita através da Placa do veículo.

Durante o tempo em que o veículo permanecer em nome da AGECEF/BH, havendo NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, é necessário que a mesma seja encaminhada ao órgão de trânsito autuador, no endereço indicado nela, identificando o condutor do veículo para a anotação dos pontos na CNH, uma vez que o veículo está em nome de Pessoa Jurídica.

Caso isto não seja feito vai gerar uma multa por essa infração, alem da que será cobrada na NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, referente à Notificação citada no parágrafo anterior, caso não tenha sido objeto de defesa, e será cobrada no ato da transferência do veículo. Tanto a Notificação de Autuação quanto a Notificação de Penalidade serão enviadas somente para o endereço da AGECEF/BH, portanto, é muito importante que o número da Placa do veículo seja informado à associação.

O veículo deverá ficar em nome da AGECEF/BH por seis meses e deverá ter seguro total e contra danos materiais e pessoais a terceiros em valores compatíveis com o valor do veículo, pelo prazo que o mesmo estiver em nome da Associação.

O veículo deverá ser emplacado em Belo Horizonte/MG, portanto, será entregue aqui. Para ser entregue em outra cidade deverá ser combinado com a concessionária as condições e custo do transporte até o destino final.

Na concessionária o veículo será liberado após sua quitação total. Algumas revendedoras, dependendo da negociação, poderão aceitar carro usado como forma de pagamento, ficando isso a decisão de cada uma.

Atenciosamente.
Regiane Silva - AGECEF/BH